More

    O React é uma biblioteca JavaScript de código aberto com foco em criar interfaces de usuário em páginas web.
    É mantido pelo Facebook, Instagram, outras empresas e uma comunidade de desenvolvedores individuais. É utilizado nos sites da Netflix, Imgur, Feedly, Airbnb, SeatGeek, HelloSign, Walmart e outros.
    React é flexível: tudo é componente ::: Com esse exemplo surge também o conceito de componentes, uma das bases do React. O modo como o React trabalha para criar interfaces de usuário (ou User Interfaces, as UIs) é por meio da quebra de toda a estrutura da aplicação em componentes.
    O que o React propõe é : separar todo o código em pequenas partes (em arquivos diferentes), que se comportam como componentes reutilizáveis.
    Assim, criando um site dinâmico com maior fluidez e com o desenvolvimento muito mais acelerado.

    © Medium 2018

    React é JavaScript, JavaScript atualmente está na lista das linguagens[de programação] mais usadas do mundo. Rápida, eficiente e muito elegante!.

    E ainda dentro do escopo do React, temos o React Native, originalmente criado pelo Facebook para ser uma plataforma híbrida de desenvolvimento de aplicativos Mobile, escrevendo um único código e servindo para os sistemas mais popularizados atualmente, sendo eles o iOS dos dispositivos móveis da Maçã como iPhone, iPad e iPod e o Android, utilizado pela maior gama de celulares como Samsung,Lenovo,ASUS,Xiaomi e afins.
    Como já dito, a maior vantagem do React NATIVE é o seu poder de código único rodar os aplicativos de forma nativa.

    Recentes

    Você também pode querer ver: